Miolos

Cinema, Quadrinhos, Games, Televisão, DVD, Música e muito mais...
Hoje é Sáb Set 04, 2010 7:48 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 249 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [Acredite, se quiser] Conrad promete não cancelar títulos
MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 2:42 pm 

Data de registro: Dom Out 04, 2009 1:20 pm
Uhum, entendo..
Mas eles pelo menos deviam dar noticias nao axam?? isso q eh foda deles...

Assunto do Tópico: Re: [Acredite, se quiser] Conrad promete não cancelar títulos
MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 3:57 pm 

Data de registro: Qui Abr 17, 2008 4:33 pm
>: Vertigo Rules
Yoh escreveu:
dragao_shiryu escreveu:
Pois é...e o qq eles tao lancando no momento??

Eles lançaram as duas edições de Melodia Infernal, três volumes de Models, 1 de Starcraft, um volume de uma obra erótica de Milo Manara e vão lançar Genesis, de Robert Crumb. Isso tudo num espaço de dois meses. Ela tá voltando a lançar coisa sim, só não é as séries que a gente queria que fosse.
Exceção feita a Genesis do Crumb, que isso eu quero ler sim. E muito.

No ano passado saiu na Europa o terceiro volume de "Os Bórgias", tava na maior fé que a Conrad ia publicar em 2009... :(

Mas me contento com o Genesis do Crumb também. :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua Nov 11, 2009 8:34 pm 

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 11:45 am
>: Rei Xamã
Conrad está realmente voltando.

http://www.lojaconrad.com.br/lojas/CONR ... to=KT00108

http://www.lojaconrad.com.br/lojas/CONR ... to=RQ16334

Models 4 a 6 e um segundo volume de Starcraft. Não são os mangás que queríamos, mas já são alguma coisa.

MensagemEnviado: Qui Nov 12, 2009 9:58 pm 
Super Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 12:25 am
>: Super Tp
Eu juro que não entendo..
Com tantos mangás Blockbusters em mãos pq diabos, eles tão lançando esseses trecos...

MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2009 4:21 pm 

Mal recebi o Genesis do Crumb, e ao invés de colocar na pilha, acabei lendo. :lol:

Não resisti. Jà tinha lido o livro do Genesis (na bíblia) duas vezes, e conhecia bem a história (ou melhor, histórias) mas a curiosidade de ver como Crumb ilustrou (e interpretou) cada passagem, falou mais alto.

Eu discordo de algumas interpretações do Crumb sobre aquela bobagem feminista do lance matriarcal, até porque pra mim parecia lógico que a dificuldade das mulheres reproduzirem está relacionada ao fato delas serem PARENTES EM PRIMEIRO GRAU dos patriarcas hebraicos. A tradição não conta os natimortos e abortos como filhos, por isso eles eram ignorados nas escrituras. Mas acho uma explicação valida pra dificuldade de Abrahão e Sara terem um filho seja o fato dela ser MEIA-IRMÃ dele. Não precisava o Crumb percorrer todo aquele caminho com teoria matriarcal não, uma teoria até válida, mas acho que quando a lógica está na sua cara, não tem porque buscar explicação em alguma teoria mais esotérica.

Ademais, a adaptação é muito boa, desmistificadora e democrática: somente os fanáticos não ficariam satisfeitos com uma obra que RESPEITA o texto biblico, ao contrário, aliás, como ironicamente o Marcelo Campos lembrou, dessas seitas evangélicas que fazem versões da bíblia para facilitar a conversão, pregando o temor a deus, mas não tendo nenhum respeito pela palavra "dele" quando alteram o texto por razões "pedagógicas".

MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2009 6:11 pm 

Data de registro: Dom Out 04, 2009 1:20 pm
Pois é.. ganhariam mto mais c lancassem os blockbusters neh?

MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2009 6:28 pm 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 8:35 pm
>: O mascote
Nano, então você recomenda esse Genesis?

"Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro"
Imagem

MensagemEnviado: Sex Nov 20, 2009 12:55 pm 

Fardan escreveu:
Nano, então você recomenda esse Genesis?

Muito. O livro é uma obra de arte maravilhosa, o Crumb tem muita personalidade no traço dele. É o cara que facilmente poderia ter se tornado um artista plástico badalado, um desses ilustradores de renome. Mas com toda a formação auto-didata dele, fez carreiras com gibis auto-publicados, até porque eram distantes dos padrões e objetivos das grandes editoras americanas nos anos 60 e 70. Razão esta que muitos fãs dos quadrinhos convencionais não tem olho pra enxergar o valor e o mérito da arte do crumb, mas ironicamente, a turma das artes plásticas sim. Eu tenho uma prima que é professora de educação artistica e artista plástica nas horas vagas, que em geral desdenha os gibis, mas quando mostrei a edição de Blues do Crumb ela ficou embasbacada com os desenhos do cara - e principalmente a temática, que foge bastante dos padrões convencionais dos gibis, inclusive daqueles chamados "adultos".

MensagemEnviado: Ter Abr 27, 2010 2:44 pm 

Data de registro: Seg Abr 26, 2010 2:29 pm
Só queria os dois últimos volumes de Nausicäa.

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 12:10 am 

Citação:
Exclusivo: Conrad confirma cancelamentos
Por: Anime Pró - 02/06/2010

Há muito tempo falava-se sobre os títulos da Conrad e a situação deles. Entramos em contato com a Conrad e conseguimos uma resposta sobre alguns mangás. Devido a uma decisão editorial, foi decidido não trabalhar com os seguintes títulos:

-Delivery Service of Corpse
-Evangelion Iron Maiden
-Fushigi Yuugi
-Megaman
-Monster
-Neon Genesis Evangelion
-Preto e Branco
-Ring
-Sanctuary
-Uzumaki
-Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito

Curiosamente, a editora também não tem mais em catálogo o mangá Strain, que sequer foi anunciado.

Para os interessados em adquirir volumes dos mangás acima, devem procurar lojas independentes que ainda os possuam em estoque ou em sebos.

http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=062010

Nem todos esses são cancelamentos.
Alguns são sériees concluidas que provavelmente o estoque acabou e a Conrad não irá reimprimir.
Isso ou o Animepró errou feio.
Iron Maiden, Fushigi Yugi, Preto-e-branco, Ringu, Uzumaki e Zettai Zareshi já estão concluidos.

Delivery, Megaman, Monster, Evangelion e Sanctuary são os cancelamentos.
Megaman ninguém nem lembrava mais que existia. Já era cancelamento praticamente confirmado.

Se a notícia for verdadeira, Delivery, Monster, Evangelion e SAnctuary são as perdas que sabemos agora.

Monster e Evangelion irei importar. Um dia. No Futuro. Quando tiver grana. :lol:

Edit: Monster faltavam 8 edições para acabar. Sanctuary 6. Delivery mais que isso. E nenhum deles parecia vender bem. Evangelion tem poucas edições, mas levaria anos pra lançar e mesmo supostamente vendendo bem, licenciar volume a volume deve ficar caro.
A maioria dos outros mangás da Conrad, tirando One Piece, faltam 2 ou 3 volumes pra acabar (Ooru, Batle Royale,Naausica, etc) e o que não falta, vendeu bem na sua época (Saga G, Blade, etc).
Acho que veremos sim a volta e a conclusão de algumas dessas séries de poucos volumes.

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 2:18 pm 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 26, 2009 4:02 am
>: back 2 basics
Cê compra 377 consoles de videogame mais 456 jogos pra cada um deles e fala que tá sem grana?
Fala muito sério, Yoh! d:

Power level ||||||||||.||||||||||.||||||||||.||||||||||.||||||||||(100,00%)

.
Tutorial Como ignorar usuários
Vendo BHM Thor #1: http://is.gd/3xoXM

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 2:47 pm 
Super Moderador

Evangelion já acabou no Japão? Pq até onde eu me lembro..
Tava sendo publicado a base de conta-gotas..
Bem pelo menos não desistiram de One Piece, Episódio G, Blade..

Se bem que era melhor terem desistido e a Jbc assumir..

Go Go Go Go JBC

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 6:56 pm 

northz lives escreveu:
Cê compra 377 consoles de videogame mais 456 jogos pra cada um deles e fala que tá sem grana?
Fala muito sério, Yoh! d:

Eu tenho 2 consoles dessa geração (Wii e DS lite) e todos os jogos que tenho são "alternativos". :P Ah, e não gasto dinheiro com jogo pirata, baixo tudo mesmo.
Compro alguns mangás, mas o número ta encolhendo. Tb pego mangás emprestados e leio material que havia comprado faz um tempo e não lido.
Eu tenho dinheiro e da pra sustentar bem as minhas nerdices, mas com certeza não da pra fazer importações, visto que cada mangá lá fora custa 10-12 dólares e são várias edições.

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 3:10 pm 

Quase comprei Monster, pelo menos não fiquei na mão. Quando uma série são poucos números, como o Samurai Executor, eu espero sair tudo antes, e depois compro tudo de uma vez.

A não ser séries grandes, como Blade que vinha comprando, e esses putardos nos deixaram na mão...

MensagemEnviado: Qui Jul 15, 2010 7:09 am 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 7:03 pm
Oh galera, alguém sabe me dizer, por fontes seguras, se blade um dia volta? Ou se tem na internet traduzido?

Imagem

"Why drink and drive when you can smoke and fly?"

MensagemEnviado: Seg Ago 16, 2010 11:41 am 

Data de registro: Qui Mar 05, 2009 7:06 pm
>: FUCK!
Yoh escreveu:
Citação:
Exclusivo: Conrad confirma cancelamentos
Por: Anime Pró - 02/06/2010

Há muito tempo falava-se sobre os títulos da Conrad e a situação deles. Entramos em contato com a Conrad e conseguimos uma resposta sobre alguns mangás. Devido a uma decisão editorial, foi decidido não trabalhar com os seguintes títulos:

-Delivery Service of Corpse
-Evangelion Iron Maiden
-Fushigi Yuugi
-Megaman
-Monster
-Neon Genesis Evangelion
-Preto e Branco
-Ring
-Sanctuary
-Uzumaki
-Zettai Kareshi – O Namorado Perfeito

Curiosamente, a editora também não tem mais em catálogo o mangá Strain, que sequer foi anunciado.

Para os interessados em adquirir volumes dos mangás acima, devem procurar lojas independentes que ainda os possuam em estoque ou em sebos.

http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=062010

Nem todos esses são cancelamentos.
Alguns são sériees concluidas que provavelmente o estoque acabou e a Conrad não irá reimprimir.
Isso ou o Animepró errou feio.
Iron Maiden, Fushigi Yugi, Preto-e-branco, Ringu, Uzumaki e Zettai Zareshi já estão concluidos.

Delivery, Megaman, Monster, Evangelion e Sanctuary são os cancelamentos.
Megaman ninguém nem lembrava mais que existia. Já era cancelamento praticamente confirmado.

Se a notícia for verdadeira, Delivery, Monster, Evangelion e SAnctuary são as perdas que sabemos agora.

Monster e Evangelion irei importar. Um dia. No Futuro. Quando tiver grana. :lol:

Edit: Monster faltavam 8 edições para acabar. Sanctuary 6. Delivery mais que isso. E nenhum deles parecia vender bem. Evangelion tem poucas edições, mas levaria anos pra lançar e mesmo supostamente vendendo bem, licenciar volume a volume deve ficar caro.
A maioria dos outros mangás da Conrad, tirando One Piece, faltam 2 ou 3 volumes pra acabar (Ooru, Batle Royale,Naausica, etc) e o que não falta, vendeu bem na sua época (Saga G, Blade, etc).
Acho que veremos sim a volta e a conclusão de algumas dessas séries de poucos volumes.

Caralho! Que merda! Tinha curosidade pra ler Monster e Delivery Service of Corpse. :raiva:
E cancelar Evangelion foi a coisa mais escrota de tds! Cambada de Filhos-da-Puta!!!

MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 5:34 pm 
Super Moderador

Evangelion vai sair pela JBC, vcs não tão sabendo?

Com certeza, tem uma boa chance do mesmo acontecer com alguns dos outros mangás da Conrad.

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 5:03 am 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 11:37 pm
>: Fazendo o seu dia a dia um pouco mais surreal
Pff... detesto a JBC. Desde os tempo de Yu Yu Hakusho, puta editorazinha ruim.
Mas pelo menos ta lançando, né? Não gosto de evangélion, mas em todo caso...

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 10:56 am 

Data de registro: Sex Jan 18, 2008 11:46 am
monster é uma grande perda... é o único mangá que eu li que eu realmente gostava e o único que eu comprava... agora vou ver como que é o formato da edição americana pra ver se vale importar

MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 8:12 pm 
Super Moderador

Não temos muitas opções.
Ou sai pela Panini ou pela JBC.
E dessas editoras, querendo ou não, a Jbc é a menos pior.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 249 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]