Miolos

Cinema, Quadrinhos, Games, Televisão, DVD, Música e muito mais...
Hoje é Qui Set 09, 2010 7:27 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 520 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 26  Próximo

Quem será o campeão?
Corinthians 21%  21%  [ 4 ]
Palmeiras 11%  11%  [ 2 ]
São paulo 11%  11%  [ 2 ]
Santos 32%  32%  [ 6 ]
Portuguesa 5%  5%  [ 1 ]
Ponte preta 21%  21%  [ 4 ]
Total de Votos : 19
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [P10] santos campeão na final dos pequenos...
MensagemEnviado: Sex Jan 01, 2010 5:24 pm 

Data de registro: Sáb Jan 19, 2008 8:27 am
Finalmente consegui abrir um tópico de futebol. ::rock::

Citação:
O Campeonato Paulista começará no próximo dia 17 de janeiro com a partida entre Monte Azul e Corinthians, na cidade de Ribeirão Preto. Nesta segunda-feira, o Conselho Arbitral se reuniu com representantes dos 20 clubes que disputarão a competição e definiu os últimos detalhes. Apenas os horários das partidas não foram divulgados. As semifinais estão marcadas para os dias 11 e 18 de abril. As finais serão nos dias 25 de abril e 2 de maio.

Durante a reunião, o presidente do Corinthians, Andres Sanches apresentou ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, um pedido para que o órgão controle o preço dos ingressos de arquibancadas, sobretudo no interior. Nos últimos anos, os clubes menores vinham reajustando muito os preços quando recebiam os clubes grandes. Segundo Sanches, isso acabava provocando muita reclamação dos torcedores.

Ficou definido, então, que haverá uma tabela de preços. As arquibancadas terão preço mínimo de R$ 30 e máximo de R$ 60. Nos outros setores de seus estádios, os clubes ficarão livres para estipular preços que quiserem.

- O Andres apresentou essa sua preocupação que foi abraçada por todos. Dessa forma, vamos passar a praticar esses preços para que ninguém saia prejudicado - afirmou Del Nero.

Confira a primeira rodada do Paulistão 2009:

Rio Branco x Santtos
São Paulo x Portuguesa
Palmeiras x Mogi Mirim
Sertãozinho x Barueri
Rio Claro x Botafogo
Ituano x Mirassol
São Caetano x Paulista
Ponte Preta x Santo André
Bragantino x Oeste

O primeiro clássico será entre Corinthians e Palmeiras no dia 31 de janeiro. Confira a tabela completa do Paulistão 2010. Clique aqui!

Então galera, quem será o campeão de um dos regionais "menos piores" do brasil?

Até agora quem vi se reforçando mesmo foram corinthians e são paulo, mas acho que devido a libertadores os dois usarão times reserva.

De qualquer forma acho que teremos timão bi-invicto.

O resto que chupe. :lol:

"Barracuda só estaria realmente morto depois que você atirasse nele, atirasse nos pedaços restantes e tacasse fogo no que sobrou. Qualquer coisa menos que isso deixaria aquela eterna dúvida." Frank castle

Assunto do Tópico: Re: Paulistão 2010
MensagemEnviado: Sex Jan 01, 2010 8:13 pm 

Data de registro: Qui Abr 17, 2008 4:33 pm
>: Vertigo Rules
Só uma pergunta... E se o Barueri for campeão? :lol:

MensagemEnviado: Sex Jan 01, 2010 10:34 pm 

Nano Falcão escreveu:
Só uma pergunta... E se o Barueri for campeão? :lol:

É mais fácil o santos ser campeão. :twisted:

Nos últimos anos o único time que quebrou a escrita dos grandes foi o são caetano láááááááááááááááá em 2004. Talvez isso possa ocorrer de novo, mas acho muito difícil.

"Barracuda só estaria realmente morto depois que você atirasse nele, atirasse nos pedaços restantes e tacasse fogo no que sobrou. Qualquer coisa menos que isso deixaria aquela eterna dúvida." Frank castle

MensagemEnviado: Sáb Jan 02, 2010 11:17 am 
Administrador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 2:43 am
>: 100 ANOS DE GLÓRIAS AMOR E PAIXÃO!!
VAI CURINTHIA!!!
Um Paulistinha sempre é bom pra começar o ano...

MensagemEnviado: Sáb Jan 02, 2010 2:50 pm 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 2:38 pm
>: SANGUE, NERVOS E CORAÇÃO!
É do Curintxa, mas se bambiar, quem leva é o Sumpaulo.

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 4:52 pm 

Porks escreveu:
VAI CURINTHIA!!!
Um Paulistinha sempre é bom pra começar o ano...

Pois é.

Eu acho engraçado que as vezes nós torcedores fazemos pouco caso do paulistão mas na hora que os times chegam no mata-mata com chances de título todo mundo esquece o termo "paulistinha" e torce como se fosse um brasileirão. :lol:

E brincadeiras a parte eu acho que o time que tem mais chances de ser campeão é o santos mesmo. O problema é que os lambaris estão se reforçando porcamente e o time base é uma merda, acho complicado lutarem por títulos nesse ano.

Corinthians e são paulo só entrarão "pra valer" na disputa se chegarem no mata-mata, e mesmo assim vai depender da situação de cada um na libertadores. O palmeiras também tem grandes chances, mas vai focar totalmente na copa do brasil (chupa haigalf!!!!!!!!! Fala agora que a copa do brasil é restolha :twisted: ).

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 10:36 pm 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 6:25 pm
>: Usuário Insano e Stalker
Duvido que o Palmeiras va se focar na copa do brasil, vão preferir ganhar o paulistinha, ja que é uma competição mais fácil que a copa do brasil, para apagar logo a má imprensão que ficou desse ultimo brasileiro.

Vou acompanhar por que gosto de futebol, mas esse primeiro semestre do palmeiras vai ser sonolento, só vai jogar essas duas competições restolhas.

Sobre quem se reforçou melhor, isso é muito relativo, o corinthians contratou muita gente, mas nenhuma dessas contratações é do tipo que chega e da 100% certo. O Theco nunca foi grande coisa e está quase aposentado, o Roberto Carlos nunca foi um jogador técnico, se destacava pela sua força e velocidade, que com certeza sumiram, eu tendo a achar que ele vai ser mais um peso do que um auxilio. O danilo é um jogador tático, pode ser útil ao time, mas era reserva la no Japão, vamos ver como chega aqui. O Iarley joga muito, mas ta muito velho e não tem como funcionar um ataque com ele e o Ronaldo, ou seja, vai ser reserva.

O Palmeiras trouxe até agora só dois jogadores, mas trouxe para posições que tinha falta e na medida certa, eu prefiro isso do que contratar desesperadamente. Se conseguir trazer o Edinho e o Alex Silva pra mim ja pode fechar o elenco. Eu prefiro que nesse primeiro semestre o palmeiras de chance aos garotos da base que subiram (principalmente o Gabriel Silva e o Joãzinho), se jogarem bem, podem ser solução, se não der certo,contratamos alguem no meio do ano.

E duvido que são paulo e corinthians joguem com times reservas.

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 11:02 pm 

Haigalf Scott escreveu:
Sobre quem se reforçou melhor, isso é muito relativo, o corinthians contratou muita gente, mas nenhuma dessas contratações é do tipo que chega e da 100% certo. O Theco nunca foi grande coisa e está quase aposentado, o Roberto Carlos nunca foi um jogador técnico, se destacava pela sua força e velocidade, que com certeza sumiram, eu tendo a achar que ele vai ser mais um peso do que um auxilio. O danilo é um jogador tático, pode ser útil ao time, mas era reserva la no Japão, vamos ver como chega aqui. O Iarley joga muito, mas ta muito velho e não tem como funcionar um ataque com ele e o Ronaldo, ou seja, vai ser reserva.

A inveja quando não mata, maltrata. :twisted:

Eu brinco assim mas também tenho consciência que essas contratações aí foram feitas sem critério (com exceção do roberto carlos, que mesmo estando muito aquém do que era já é bem melhor do que qualquer um ali na posição). Parece que a diretoria se preocupou muito com dar uma "satisfação" para a torcida, mostrando que está reforçando o time para a libertadores, mas é necessário mais calma aí. Achei desnecessário vir o tcheco por exemplo, que nunca foi um grande jogador e ainda por cima dizem ser desagregador.

Danilo eu gostei, se jogar pelo menos uns 40% do que jogava no são paulo está bom. Iarley sinceramente não sei o que pensar, mas melhor do que BILL e SOUZA com certeza ele é. O ideal seria enxugar o elenco agora e dispensar os dois, mas dizem as más línguas que o souza não sai por ser agenciado pelo empresário do mano.

O bom é que a base do corinthians é forte, acho que dá para ter uma participação no mínimo honrosa na libertadores. Eu sinceramente não tenho grandes expectativas com título.

Haigalf Scott escreveu:
E duvido que são paulo e corinthians joguem com times reservas.

No começo os titulares jogarão.

Mas aí conforme a libertadores for se aproximando, as viagens começarem, provavelmente eles usarão times mistos pelo menos.

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 11:36 am 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 9:07 am
>: No dia mais claro...
Acho que o Corinthias leva, com o SP ou Palmeiras correndo por fora.

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 2:01 pm 

Data de registro: Ter Fev 12, 2008 3:33 pm
Sem dúvida nenhuma que o campeão será o SANTOS ::rock:: , e discordo do Fábio quando disse que estamos nos reforçando porcamente, todos o contratados até agora apesar de não terem nome no mundo do futebol são grandes jogadores (essa é a nova política do clube, contratações com base no futebol e não no nome) e com certeza irão se mostrar para o mundo vestindo o manto sagrado e fora que muito provavelmente teremos a volta do MESSIAS G10 (sim, apoio a vinda dele), apesar de sua idade avançada ele merece se despedir do futebol com a camisa que o consagrou e tenho certeza que ajudará/ensinará muito os novos talentos do peixe Paulo Henrique Ganso, Neymar e Madson.

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 11:49 pm 
Administrador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 2:43 am
>: 100 ANOS DE GLÓRIAS AMOR E PAIXÃO!!
Depois o torcedor fanático cego sem noção se chama Porks...

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 12:09 am 

Data de registro: Sex Jan 18, 2008 3:36 pm
Apesar que o Palmeiras desanimou todos os torcedores,acho que dá para brigar. Levando até em conta que a base permaneceu.

SP e Corinthians, tem algumas boas mudanças e talvez levem algum tempo para adaptar,mas se chegar os 4 grandes nas semifinais fica difícil saber quem vai ganhar,pq ae todos entram com tudo

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 12:10 pm 

Porks escreveu:

E isso é mentira ? :twisted: :besou: ::Glad::

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 1:23 pm 

Data de registro: Qua Ago 19, 2009 9:40 am
Eu acho q o Corinthians mesmo com um time misto na maioria dos jogos leva o Paulistão, pois só com o banco de reservas ele dá show nos times do interior.

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 6:19 pm 

O que não quer dizer nada, o campeonato paulista começa mesmo nas finais, não adianta "dar show contra os times do interior" antes. E na reta final, tanto corinthians quanto são paulo estarão na final da fase de grupos da libertardores. Vão se classificar os quatro grandes, e vai dar Palmeiras ou Santos. Por isso o campeonato paulista perdeu a graça, vai ganhar sempre o time que não está na libertadores, como o Palmeiras em 2008 e Corinthians em 2009.

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 6:57 pm 

Data de registro: Qui Abr 17, 2008 4:33 pm
>: Vertigo Rules
Lembrando que no campeonato do ano passado, os favoritos eram Palmeiras e São Paulo, e deu Santos e Corinthians na final.

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 10:16 pm 

Nano Falcão escreveu:
Lembrando que no campeonato do ano passado, os favoritos eram Palmeiras e São Paulo, e deu Santos e Corinthians na final.

Eram favoritos na cabeça de comentarista burro, no ano passado eu disse a mesma coisa, o titulo ficava entre santos ou corinthians, justamente por causa de não disputarem a libertadores. É claro que você não vai concordar, mas nunca aquele santos venceria o Palmeiras se ele não estivesse na libertadores. Os jogos foram bem na epóca da zona mais conturbada do palmeiras na liberta, correndo risco de não se classificar, é claro que o foco ali era outro.

Ja que é pra dar palpite, eu ja vou deixar aqui o meu, a fase de mata mata vai acabar nessa ordem

Palmeiras
Corinthians
São Paulo
Santos

O time do palmeiras foi o que menos mudou entre os 4 grandes, e é um time muito bom, a queda de rendimento se deu pelo fato de não ter peças de reposição para posições cruciais, agora ta todo mundo bem e chegaram algumas peças. Os outros grandes não tem nem idéia de qual vai ser o time titular ainda, demora pra se entrosar, e com isso o Palmeiras vai abrir uma vantagem grande.

Ja nas semi finais, pode dar qualquer um, são times equivalentes, vai depender muito de como vão estar os times na libertadores.

MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 1:24 pm 

Haigalf Scott escreveu:
Eram favoritos na cabeça de comentarista burro, no ano passado eu disse a mesma coisa, o titulo ficava entre santos ou corinthians, justamente por causa de não disputarem a libertadores. É claro que você não vai concordar, mas nunca aquele santos venceria o Palmeiras se ele não estivesse na libertadores. Os jogos foram bem na epóca da zona mais conturbada do palmeiras na liberta, correndo risco de não se classificar, é claro que o foco ali era outro.

Haigalf isso é desculpa de perdedor, o SANTOS dominou vcs nos dois jogos (que por sinal, infelizmente foram os dois melhores jogos nosso em todo o ano de 2009), principalmente no jogo do Palestra, onde poderíamos ter goleado...

E com relação ao time que jogar a Libertadores não prioza o Paulista, acho que isso não existe, na hora do vamos ver ninguém quer perder...vide o SP campeão paulista em 2005 e campeão da Libertadores e o SANTOS campeão paulista de 2007 e 3º lugar na Libertadores do mesmo ano.

MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 2:57 pm 

RENATINHO escreveu:
Haigalf Scott escreveu:
Haigalf isso é desculpa de perdedor, o SANTOS dominou vcs nos dois jogos (que por sinal, infelizmente foram os dois melhores jogos nosso em todo o ano de 2009), principalmente no jogo do Palestra, onde poderíamos ter goleado...

E com relação ao time que jogar a Libertadores não prioza o Paulista, acho que isso não existe, na hora do vamos ver ninguém quer perder...vide o SP campeão paulista em 2005 e campeão da Libertadores e o SANTOS campeão paulista de 2007 e 3º lugar na Libertadores do mesmo ano.

Não é desculpa, o Santos mereceu vencer e jogou melhor, mas jogou melhor justamente pelo momento do Palmeiras, lembre-se que estavamos quase fora da libertadores da fase de grupos, os nervos a flor da pele. Numa situação hipotética, fora da libertadores o palmeiras teria mais chances de vencer. Não é nem priorizar, o palmeiras não fez corpo mole contra o Santos, mas não conseguiu jogar bem justamente pela fase conturbada da libertadores. É só ver que em todos os outros jogos do ano o Palmeiras jogou bem melhor que o santos, 4x1 e 3x1 na vila, e 1x1 no palestra, num jogo em que tomou um gol na reta final do jogo.

E esse exemplo do São Paulo não é válido, naquela epóca o campeonato era de pontos corridos, e ai a libertadores atrapalha menos, ja que há a possibilidade de abrir uma boa vantagem antes e não há finais.

MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 9:19 pm 

RENATINHO escreveu:
Porks escreveu:

E isso é mentira ? :twisted: :besou: ::Glad::

Mas nessa você forçou a barra renatinho.

Chamar aquela perebada que o santos contratou de "reforços" é piada.

E outra, chamar o giovanni que na última temporada se arrastou no MOGI-MIRIM de MESSIAS é deboche. :lol:

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 520 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 26  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]