Haigalf Scott escreveu:
Sobre quem se reforçou melhor, isso é muito relativo, o corinthians contratou muita gente, mas nenhuma dessas contratações é do tipo que chega e da 100% certo. O Theco nunca foi grande coisa e está quase aposentado, o Roberto Carlos nunca foi um jogador técnico, se destacava pela sua força e velocidade, que com certeza sumiram, eu tendo a achar que ele vai ser mais um peso do que um auxilio. O danilo é um jogador tático, pode ser útil ao time, mas era reserva la no Japão, vamos ver como chega aqui. O Iarley joga muito, mas ta muito velho e não tem como funcionar um ataque com ele e o Ronaldo, ou seja, vai ser reserva.
A inveja quando não mata, maltrata.
Eu brinco assim mas também tenho consciência que essas contratações aí foram feitas sem critério (com exceção do roberto carlos, que mesmo estando muito aquém do que era já é bem melhor do que qualquer um ali na posição). Parece que a diretoria se preocupou muito com dar uma "satisfação" para a torcida, mostrando que está reforçando o time para a libertadores, mas é necessário mais calma aí. Achei desnecessário vir o tcheco por exemplo, que nunca foi um grande jogador e ainda por cima dizem ser desagregador.
Danilo eu gostei, se jogar pelo menos uns 40% do que jogava no são paulo está bom. Iarley sinceramente não sei o que pensar, mas melhor do que BILL e SOUZA com certeza ele é. O ideal seria enxugar o elenco agora e dispensar os dois, mas dizem as más línguas que o souza não sai por ser agenciado pelo empresário do mano.
O bom é que a base do corinthians é forte, acho que dá para ter uma participação no mínimo honrosa na libertadores. Eu sinceramente não tenho grandes expectativas com título.
Haigalf Scott escreveu:
E duvido que são paulo e corinthians joguem com times reservas.
No começo os titulares jogarão.
Mas aí conforme a libertadores for se aproximando, as viagens começarem, provavelmente eles usarão times mistos pelo menos.