Miolos

Cinema, Quadrinhos, Games, Televisão, DVD, Música e muito mais...
Hoje é Sáb Set 04, 2010 8:02 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 179 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Quem será o Campeão de 2010
Enquete encerrada em Dom Jul 18, 2010 6:28 pm
Vasco 0%  0%  [ 0 ]
Botafogo 0%  0%  [ 0 ]
Palmeiras 0%  0%  [ 0 ]
Grêmio 18%  18%  [ 2 ]
Atlético/MG 0%  0%  [ 0 ]
Fluminense 18%  18%  [ 2 ]
Santos 18%  18%  [ 2 ]
Goiás 9%  9%  [ 1 ]
Vitória 9%  9%  [ 1 ]
um time nada a ver dos cafundó do Brasil 27%  27%  [ 3 ]
Total de Votos : 11
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Copa do Brasil 2010
MensagemEnviado: Qui Mai 20, 2010 6:25 pm 

Data de registro: Sáb Jul 04, 2009 9:14 pm
o Grêmio jogou um ótimo segundo tempo se impondo sobre o Santos, mas no segundo tempo o time santista veio com tudo e o Grêmio cochilou, merecendo a derrota, agora é focar no brasileirão e cnseguir a o menos a vaga pra libertadores...

http://www.htmlcomics.com

MensagemEnviado: Sáb Mai 22, 2010 11:15 pm 

Data de registro: Sáb Jan 19, 2008 8:27 am
Tô dizendo, por isso que desisti de secar. Aliás, acho que agora vou até torcer a favor, quem sabe não dá certo. :lol:

Nos primeiros 30 minutos de jogo o grêmio dominou completamente os moleques e deveria ter marcado seu gol aí, mas não o fez. Veio o intervalo e o santos voltou completamente diferente e detonou mercidamente o grêmio.

"Barracuda só estaria realmente morto depois que você atirasse nele, atirasse nos pedaços restantes e tacasse fogo no que sobrou. Qualquer coisa menos que isso deixaria aquela eterna dúvida." Frank castle

MensagemEnviado: Sáb Mai 22, 2010 11:25 pm 
Super Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 12:25 am
>: Super Tp
Convenhamos que, se vc começar a torcer e o time perder, então é vc que é azarado...
E ai acho que o Porks vai matar te matar pra vc não torcer mais pelo Corinthians..

MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 8:18 pm 

Data de registro: Ter Fev 12, 2008 3:33 pm
Enfim, amanhã começa a grande decisão, meu ingresso já está na mão desde 19/07, a ansiedade está a mil...

VAI PRA CIMA DELES SANTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 1:16 am 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 8:35 pm
>: O mascote
O Santos jogou bem, merecia ter sido mais. Mas não foi, e agor ao jogo vai ser difícil.

Mas depois de ver essa entrevista, tenho que concordar com o Porko: o Neymar é ridículo (apesar de jogar muito).

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 2923,0.php

"Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro"
Imagem

MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 3:51 pm 

Ontem demos um passo importante pra conquista da Copa do Brasil 2010, o time criou inúmeras chances de gol, não seria surpresa se o jogo acabasse 5...6...7 pra nós, pois massacramos o vitória, foram 90min de praticamente ataque x defesa.

Agora é manter a mesma pegada na quarta que vem para levantar nosso 2º caneco no ano.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 6:21 pm 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 9:07 am
>: No dia mais claro...
Fardan escreveu:
O Santos jogou bem, merecia ter sido mais. Mas não foi, e agor ao jogo vai ser difícil.

Mas depois de ver essa entrevista, tenho que concordar com o Porko: o Neymar é ridículo (apesar de jogar muito).

Não entendi. Por que?

MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 11:14 pm 

kalsergio escreveu:
Fardan escreveu:

Não entendi. Por que?

Tá certo que isso é normal no munod fo futbeol, mas eu fico revoltado com isso. O cara ganha 400 mil por mês enão sabe nem quem são os candidatos.

Olha esse trechpo:

Citação:
O que gostaria de poder comprar que ainda não tem?

Queria um carrão.

Mas você acabou de comprar um Volvo XC-60, por R$ 140 mil, Não é um carrão?

Ah, é, mas queria uma Ferrari. Nunca andei.

Uma Ferrari ou um Porsche?

Não sei. Qual é melhor?

Não sei, também.

Ah, então eu queria um Porsche amarelo e uma Ferrari vermelha na garagem.

Sei que a culpa não é dele, mas eu fico puto com essas coisas.

Imagem

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 12:04 am 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 6:25 pm
>: Usuário Insano e Stalker
Neymarketing é um idiota, simples assim, não só futebolmente falando. Lembro de uma entrevista onde pergutaram se ele ja sofreu preconceito, e ele respondeu "Não, por que não sou preto". Mas até ai tudo bem, nenhum jogador de futebol tem obrigação de ser esclarecido.

O que me irrita nele é esse irresponsabilidade e esse ar de quem aos 18 anos pode tudo. Ele tem potencial, mas nunca vai chegar ao topo por que se acha melhor do que é, exatamente como o Robinho. Apenas talentos excepcionais, como o Romário, conseguem chegar longe sem esforço, e esse não é o caso do Neymar.

O cara não é nada ainda e ja faz beicinho quando é substituido (mesmo quando não está jogando nada), fica estressadinho quando o adversário o anula, e sai fazendo faltas bestas, além é claro da total falta de noção ao bater um penalty decisivo como aquele. Ontem ficou claro que ele não sei importa com a torcida (sim, todos os 20 ou 30 santistas) ou o clube, pra ele o que importava era ter a atenção dos holofotes, mostrando o FUTIBOL MLK ADD EW AEWW que o fez famoso.

É por isso que o caminho desse moleque é o mesmo do Robinho, vai sair do Santos embirrado por que o clube demorou para libera-lo pro Futebol Europeu, e la vai naufragar, voltando pro prantos com as mãos nas costas jurando amores eternos ao alvinegro praiano, pra abandonar o clube na primeira oportunidade.

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 4:42 pm 

Vcs estão fazendo um julgamento errado, que garoto de 18 anos hoje se preocupa com politica ? dá pra contar nos dedos...e que garoto tb de 18 anos (e qq idade) não queria um carrão na garagem ? Se ele estiver agindo errado a vida cedo ou tarde vai mostrar pra ele...

Pra finalizar o teto salarial do Santos hj é 160 mil reais, então tirando o Robinho que ganha "por fora", ninguém ganha mais que isso.

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 6:12 pm 

Eu ja escutei essa informação do teto salarial também, mas duvido que isso seja verdade, o Neymar e o Ganso ganham bem mais que isso, se não ja teriam saído do clube. Com certeza esse deve ser o valor de carteira, mas nos direitos de imagem devem chegar aos 250 mil pelo menos.

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 6:17 pm 

Haigalf Jane escreveu:
Eu ja escutei essa informação do teto salarial também, mas duvido que isso seja verdade, o Neymar e o Ganso ganham bem mais que isso, se não ja teriam saído do clube. Com certeza esse deve ser o valor de carteira, mas nos direitos de imagem devem chegar aos 250 mil pelo menos.

Pode confiar que minha informação é segura, hoje existe sim teto salarial no SANTOS, foi por isso que o Rodrigo Souto quis sair no começo do ano, pois ele não aceitou reduzir o seu salário, no final das contas foi a melhor que coisa que aconteceu, pois dai que nasceu a negociação com o Arouca, que hj honra demais o manto sagrado.

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 6:31 pm 
Administrador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 2:43 am
>: 100 ANOS DE GLÓRIAS AMOR E PAIXÃO!!
Não tem essa de teto salarial..
Como o Haigalf disse, se fosse 160 mil, nem mesmo Robosta tinha voltado pro san7os....

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 6:48 pm 

A bagunça no SANTOS acabou quando o LAOR assumiu a presidência, se não acreditam no teto salarial, não posso fazer nada e como disse acima, o Robinho não faz parte disso, pois ele é pago "por fora" (patrocinadores).

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 7:46 pm 

Data de registro: Qua Abr 23, 2008 2:13 am
>: Bad Mothafucka
neymar e ganso também. a umbro dá um ponta por camiss vendidas com nomes deles, aqueles comerciais da seara e etc.

Neymar é um bom jogador mas tá se graduando cedo demais na "robinho way of life"

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 10:05 pm 

Pelo o que eu li, o Neymar ganha 150 mil do Santos, mas com os patrocinadores chega a 400 mil.

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Jul 31, 2010 12:19 am 

É isso que eu disse, o Neymar pode até ganhar no papel esse valor do teto, mas com certeza tem dinheiro por fora, vindo de patrocinadores ou mesmo do próprio santos, como direito de imagem, nem ele nem o Ganso aceitariam esse valor, o que é justo, ja que isso é menos do que ganha o SOUZA no Corinthians.

Mas isso é sim uma estratégia correta, pois limita o Santos de contratar perebas que vem pra ganhar muito, como todo time tem um pelo menos.

MensagemEnviado: Qui Ago 05, 2010 5:26 pm 

É CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER !!!

MensagemEnviado: Dom Ago 08, 2010 7:09 pm 

Data de registro: Sáb Jan 19, 2008 8:27 am
Parabéns ao santos, jogou muito nessa copa do brasil e o título ficou em merecidas mãos.

Acho que o único ponto negativo nesse time do santos é a marra e a arrogância desses moleques aí. O goleiro felipe, madson e o marquinhos (que não são nada no futebol e nem serão, eles não têm bola para isso) e o neymar (que mesmo jogando muita bola ainda não tem gabarito nenhum no planeta bola).

Cito os três primeiros pelas vexatórias frases e provocações no twitcam. Eles mostram que estupidez e arrogância não têm idade. Discordo de quem diz que precisa relevar pela pouca idade, pois nunca vi nada parecido com jogadores que hoje são consagrados, mas que também foram jovens um dia.

E cito o neymar também pelo contexto da obra. Pelas suas declarações, ele se mostra um cara alienado, arrogante e mau-educado. Um grande jogador não se faz só com bom futebol.

Isso, no entanto, não desmerece essa grande campanha santista. Caneco merecido.

"Barracuda só estaria realmente morto depois que você atirasse nele, atirasse nos pedaços restantes e tacasse fogo no que sobrou. Qualquer coisa menos que isso deixaria aquela eterna dúvida." Frank castle

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 179 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]