Miolos

Cinema, Quadrinhos, Games, Televisão, DVD, Música e muito mais...
Hoje é Qua Set 08, 2010 9:24 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 311 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Ultimo jogo que jogou;
MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 8:05 pm 

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 11:45 am
>: Rei Xamã
Imagem

Ponto Final.

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 8:16 pm 

Data de registro: Ter Mai 06, 2008 12:51 pm
>: Supercalafragiliskexpialidoso
Ponto final o que?
Isso seria por acaso algum tipo de argumento pra defender o Wii?

Tem amigos de verdade?
Em vez de fazer alguma atividade ao ar livre, um esporte, vai jogar video game de esporte num quarto fechado?
Ou então, se uma pessoa acha o Wii bobo, é porque essa pessoa não tem amigos?

Depois de jogar Wii tem a pausa pra novela.

Impressionante como as pessoas não são capazes de aceitar que outras pessoas não se sentem na obrigação de gostar ou achar interessante o que elas gostam.

Ou que o que elas gostam na verdade não é tão legal assim.

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 8:33 pm 

As vezes eu até me sinto mal por ter bloqueado o Mohamed faz uns meses, mas é só eu abrir umas duas mensagens dele que eu percebo que fiz a coisa certa. ;)

MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2010 8:53 pm 

Como não sou inseguro, não bloqueio ninguém.
Posso aguentar umas críticas que não vou chorar.

Eu sou adulto.

Também não vou me sentir inferior se alguém disser que Settlers não é um jogo legal, ou que Kick-ass é um lixo.
Também não vou ficar com raivinha da pessoa que me criticou. Acho que opiniões diferentes enriquessem o fórum.

Temos todos o direito de concordar, ou não.

Embora eu não entenda o que algumas pessoas "normais" vem fazer aqui.

Uma pena que o fato de eu estar bloqueado por você não me impeça de ver seus posts.
Te bloquear me daria mais trabalho do que você merece, Yoh.

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 12:57 am 

Zerei Umbrella Chronicles.

Muito divertido. Apesar de alguns cenários chatinhos, a média no geral é bem alta e o game é divertido, conseguindo não se repetir tanto, mesmo no estilo bastante limitado do on-ral shooters, graças a vários personagens e histórias diferentes, baseados nos já clássicos jogos anteriores da série. Tb conta com várias armas legais e muitas cut-scenes bem feitas. Não se propoe a ser um game para ficar na história, mas sim ser um game que divirta bem o consumidor enquanto ele decide jogar o jogo. E nessa ambição é muito bem sucedido.
Fico feliz que tenhamos o Darkside Chronicles para Wii. Devo joga-lo um dia, mas não agora. A série Chroniclees é boa, mas se jogar demais enjoa. Fora que 2 exemplares já esta de bom tamanho. Acredito que a Capcom serviria bem melhor os fãs se realizasse um remake de Resident Evil 2. Um porte downgrade de RE5 tb não seria nada mal, mas acho que a prioridade deveria ser Remake de RE2, pra testar mesmo a tese das distribuidores que dizem q quando seus jogos ruins não vendem é culpa da falta de publico hardcore no Wii. Se o Remake de RE2 for tão bom quanto o do 1 e falhar, isso será verdade. O que não ira ocorrer, visto o número de fãs que baba por esse sonhado remake.

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 8:15 am 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 8:51 am
>: Chicks dig giant robots.
Mohamed escreveu:
Wii é jogo pra adulto que nunca jogou video game, ou pra criancinha.

Frase clássica de quem só conhece o console pelas críticas online. Duvido que você já tenha parado pra jogar qualquer jogo.

Você tem todo o direito de não gostar do console, caro Mohamed, mas daí a afirmar categoricamente que é preciso "pular" pra jogar... Bom, digamos que as mesmas pessoas que zoam o Wii desde que ele foi lançado certamente estarão na fila do Natal e da sua contraparte do PS3, quando forem lançadas.

Devia pesquisar um pouco, companheiro! Não é do seu feitio desfiar opiniões sobre um assunto que você não tem tanto conhecimento. Prezar gráficos à jogabilidade é um direito seu, óbvio. Mas se nunca jogou Conduit, Red Steel ou Mad World, por favor, não diga que o Wii é um console pra criancinhas ou adultos que nunca jogaram videogame, ok? Meu primeiro console foi um Telejogo. Realmente não posso (mais) ser considerado hardcore, já que faz algum tempo desde que virei a noite jogando. Mesmo assim, até hoje não tive vontade de comprar um Red Ring of Death nem um BD3 simplesmente porque nenhum dos jogos exclusivos desses consoles me chamam atenção.

MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2010 2:55 pm 

Rad Rock escreveu:
Devia pesquisar um pouco, companheiro! Não é do seu feitio desfiar opiniões sobre um assunto que você não tem tanto conhecimento. Prezar gráficos à jogabilidade é um direito seu, óbvio. Mas se nunca jogou Conduit, Red Steel ou Mad World, por favor, não diga que o Wii é um console pra criancinhas ou adultos que nunca jogaram videogame, ok? Meu primeiro console foi um Telejogo. Realmente não posso (mais) ser considerado hardcore, já que faz algum tempo desde que virei a noite jogando. Mesmo assim, até hoje não tive vontade de comprar um Red Ring of Death nem um BD3 simplesmente porque nenhum dos jogos exclusivos desses consoles me chamam atenção.

De jogos violentos, No More Heroes 1 e 2 tb são muito elogiados. Acho que começo a jogar o 1 em breve.

E uma coisa que sempre esquecem na discussão do Wii vs outros consoles, ou do Wii como console em si mesmo, é o principal motivo de alguém comprar o console: Os jogos da Nintendo. Danem-se os controles de movimento, o verdadeiro destaque do Wii são os sempre divertidíssimos jogos exclusivos da Nintendo. Mario 3d, Mario 2d, Metroid, Zelda, Mario Kart, Super Smash e outros são sempre jogos brilhantemente desenvolvidos, sempre (ou quase sempre) merecendo entrar em lista dos melhores de todos os tempos.
Honestamente, gosto é algo muito pessoal, mas (mesmo sem ter jogado) entre God of War 3 e Mario Galaxy eu sei que tenho mais chances de preferir Galaxy, entre Uncharted 2 e Zelda Twilight, eu escolheria Zelda, entre a complexidade de Metal Gear Solid 4 e a simplicidade de Super Mario Bros Wii eu ficaria com Bros, entre Call of Duty: Modern Warfare 1 e 2 e Metroid Trilogy, a saga de Samus Aran seria minha escolha. Fora que entre jogos da Capcom, eu sou do estilo de gamer que prefere a quantidade roubada de mega-especiais de Tatsunoko vs Capcom do que o jogo sério de Street Fighter 4, sem falar que pra mim Super Smash Bros é melhor que QUALQUER outro jogo de luta (chupa Tekken), assim como Mario Kart é tão melhor que qualquer outro jogo de corrrida (sim, ate F-Zero) que pra mim os desenvolvedores das séries Gran Tourismo e Need For Speed tem de abaixar a cabeça e perceber que mesmo com seu belíssimos gráficos jamais seram capazes de chegar a um miléssimo da diversão proporcionada por Mario Kart.
Já que falei da Capcom, vale a pena falar de uma de minhas séries favoritas: Resident Evil. O Wii tem dois muito divertidos shooters (Umbrella e Darkside), enquanto que o ps3/360/pc tem um jogo "oficial" da Saga (o que é mentira, porque Resident Evil acabou cronologicamente em Code: Veronica , com o 4 e 5 sendo jogos muito divertidos que são tudo, MENOS Resident Evil). Bem, nesse momento, os PCs, PS3 e 360 estão realmente ganhando. Agora, se um dia a Capcom lançar um remake de RE2 pra Wii, bem, digamos que aí o Wii passa a humilhar o ps3/360 em termos de RE, porque meu interesse por um remake do 2 é bem maior do que pelo 5.

Dito isso, se alguém ler o que eu escrevi, vai dizer que eu sou um Nintendista fanático. Fanático eu não diria, mas é óbvio que sou Nintendista. :D
Eu tive um GameCube na geração passada, enjooei por causa dos preços caros dos jogos e anos depois peguei um PS2 desbloqueado. Acabei desbloqueando depis o gamecube, mas nunca consegui gravar jogos direito para ele. Honestamente, gostei muito do ps2 desbloqueado, mas acho que setivesse de escolher entre um ps2 e um GC, ambos perfeitamente desbloqueados efácil de gravar jogos, escolheria um GameCube.

Ah, não que eu esteja desmerecendo os jogos do ps3/360. Gostaria muito de jogar Metal Gear Solid 4, God of War 3, Modern Warfare 1 e 2 em toda a sua glória (o 1 tem um port com graficos de merda pro Wii), Heavy Rain, Uncharted 2: Among Thieves, Resident Evil 5, entre outros, mas sei que se estivesse "do outro lado", sentiria uma falta ainda maior dos jogos da Nintendo.

Edit: O problema tb é que se fosse escolher entre PS3 e 360, escolheria o PS3, que não da pra desbloquear. Ou seja, teria de pegar o 360, que tem jogos legais, mas que me interessam menos do que os de PS3. Em resumo, pra mim, ao escolher o Wii, eu fiz a escolha certa entre os 3 videogames da nova geração. Ponto final. ::rock::

MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 1:35 am 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 2:35 pm
>: MIAU.
Terminei Marvel Ultimate Alliance 2, com os dois lados. Jogo fraco, mas estranhamente viciante. Devo ter jogado tanto por ser marvete mesmo...

Agora to jogando o fantástico Arkham Asylum. Quase perfeito.

MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 8:05 am 
Moderador

Falta o capítulo 5 pra eu zerar Tales of Monkey Island, pretendo fazer isso no carnaval, e aí pego Ghostbusters pra terminar também, já estou com 46% completado.

MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2010 8:59 am 
Administrador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 2:43 am
>: 100 ANOS DE GLÓRIAS AMOR E PAIXÃO!!
Droga, to na espera de Batman - Arkham Asylun faz 2 meses já e agora que foi pra conferimento em BH...
Ainda pedi tbm Heavy Rain e GoW Collection, que pretendo zerar antes de pegar GoW III!! Mas isso vai chegar só lá pra maio :lol:

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 9:35 pm 

Mario Strikers Charged (Wii): Na boa, um dos melhores multiplayers que já joguei. Hilário até a alma.

MensagemEnviado: Dom Fev 14, 2010 6:20 pm 

Rad Rock escreveu:
Mohamed escreveu:
Wii é jogo pra adulto que nunca jogou video game, ou pra criancinha.

Frase clássica de quem só conhece o console pelas críticas online.

Isso não passa de um preconceito seu.
Se eu não tivesse jogado o Wii, isso faria de mim um hipócrita.
Joguei e achei bobo. Não posso?

Tem alguma parte da minha argumentação anterior que você discorda e gostaria de comentar ou minha falha é só não gostar desse video game pra marmanjo que não teve infância?

MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2010 11:47 am 
Moderador

O que eu tinha pra comentar do assunto, já comentei. Não estou aqui pra catequizar ninguém. Você escolheu suas palavras, eu escolhi as minhas. Porém, continuo afirmando que não acho que você conhece o console. Dizer que é um "video game pra marmanjo que não teve infância", além de aparentemente passar desinformação, também é bem ofensivo.

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 12:00 pm 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 9:03 am
>: Moderador Honorário
Ontem passei das 17hrs até às 21hrs jogando Super Mario Wii com minha irmã na casa do meu pai. Muito divertido, bem no mesmo estilo do Island, que IMHÓ é o melhor deles. Claro, adaptando alguns controles ao Wii :)

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 1:09 pm 

Gavião Arqueiro escreveu:
Ontem passei das 17hrs até às 21hrs jogando Super Mario Wii com minha irmã na casa do meu pai. Muito divertido, bem no mesmo estilo do Island, que IMHÓ é o melhor deles. Claro, adaptando alguns controles ao Wii :)

Yoshi's Island? Ce ta drogado? :lol: Não quis dizer World? XD
Tipo, a jogabilidade desse novo Mario 2d é a mesma de Super Mario 3 e Mario World, mas não acho semelhante de Yoshi's Iland, que é o único Mario da série principal (há discordâncias) que tem uma jobabilidade diferente.

------------

No mais, comprei um DS e to jogando Pokémon Platinum. Bem divertido. Igual a todos os outros pokémons, mas igualmente viciante. Acho que seria mais ou menos do nível de Ruby/Safira, talvez um pouco melhor. A lista pra mim ficaria: Melhor - Red - 2° Platinum 3°- Safira e por última Silver, que é um belo jogo, mas o que menos me agrada da série.

Alias, to querendo muito jogar o Mario 2d criado exclusivamente pra DS, mas antes de comprar uma r4 ou similar, vcou comprar uma EZFlash, já que está sumindo de circulação e tem muito jogo de GBA que eu adoraria jogar.

R4= Flashcard pra gravar jogos de DS e rodar no DS
EZFlash= Flashcard pra gravar jogos de GBA, que roda no GBA e DS.

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 2:28 pm 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 9:03 am
>: Moderador Honorário
Yoh escreveu:

Ai que burro! Dá zero pra mim!
Quis dizer World mesmo.. :putssss:

O jogo é muito bom! ;)

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 2:54 pm 

Gavião Arqueiro escreveu:
Yoh escreveu:

Ai que burro! Dá zero pra mim!
Quis dizer World mesmo.. :putssss:

O jogo é muito bom! ;)

Verdade. É o melhor multiplayer pro Wii, melhor até que Mario Kart ou Smash. ::rock::

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 5:04 pm 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 10:47 am
>: Guerreiro Neocolemo em período de TPM
Passei as férias de janeiro (e parte do Carnaval) mas consegui zerar a trilogia Prince of Persia: Sands of Time, Warrior Within e The Two Thrones.

Simplesmente três dos melhores games que já joguei em todos os tempos.

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 7:02 pm 
Administrador

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 2:43 am
>: 100 ANOS DE GLÓRIAS AMOR E PAIXÃO!!
Jogue Uncharted pra PS3, depois me diga o que acha de Prince of Persia...
Até me empolguei no começo com PoP, mas essa de ficar pulando de lado em lado e escalando paredes o jogo inteiro é chato demais...

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 9:58 pm 

Porks escreveu:
Jogue Uncharted pra PS3, depois me diga o que acha de Prince of Persia...
Até me empolguei no começo com PoP, mas essa de ficar pulando de lado em lado e escalando paredes o jogo inteiro é chato demais...

Eu começei a jogar PoP e disse: Tá, eu jurava que já tinha tirado o cd de God of war... :lol:
Pra mim todos esses jogos de ação são muito iguais, tem alguns que parecem que eles só trocam a skin dos personagens e lançam. :lol: Mas óbvio que tem uns que queria jogar, tipo GoW 3, Uncharted e Batman.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 311 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]