[BELEZA NEWS] Revista Mundo dos Super-Heróis 10 - MSH.10

Espaço reservado para discutirmos nossas idéias e impressões sobre quadrinhos publicados no Brasil de todas as editoras. Não importa se você é marvete ou dcnauta,somos todos nerds e aqui o espaço é seu! AVISO - Spoilers só serão permitidos na pasta Spoilers.

[BELEZA NEWS] Revista Mundo dos Super-Heróis 10 - MSH.10

Mensagempor Tarsis Salvatore em 14 Mai 2008, 10:18

Rapidinho...
Chegou a maravilha, revista MSH 10 com dossiê duplo.

Imagem

Desta vez não via revista antes, como é costume, por isso confio nas palavras do Editor "Quase morri pra fazer mas ficou do caralho"

Revista Mundo dos Super-Heróis 10

Dia 15/05 chega às bancas de SP e RJ a Mundo dos Super-Heróis 10 com um dossiê duplo de dois grandes heróis da Marvel: Homem de Ferro e Hulk. São 30 páginas com informações essenciais e curiosidades, incluindo:

> As inspirações para a criação dos heróis
> Seus principais vilões, namoradas e coadjuvantes
> Os grupos que o Homem de Ferro já participou
> As principais versões do Hulk
> 10 HQs imperdíveis desses personagens

Mundo dos Super-Heróis - 84 páginas em papel couché
Apenas R$ 9,90 - Editora Europa

Para ver uma versão digital da revista, acesse http://www.europanet.com.br/superheroi

Para assinar a Mundo com 50% de desconto: http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=37#45
Visite nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47359632

Veja outras reportagens da edição 10 da Revista Mundo dos Super-Heróis:

> Criador: George Pérez (8 págs)
Ele é um dos principais desenhistas de super-heróis do mundo e conta com fantásticas obras em seu currículo. Aqui, uma seleção das principais fases do artista.

> Lanterna Verde de A a Z (7 págs)
Um dos heróis mais carismáticos da DC, o Lanterna tem uma cronologia extremamente detalhada. Desvende os mistérios que envolvem a Tropa dos Lanternas Verdes. (pedido do pessoal daqui do Fórum, diga-se)

> RetrôTV Speed Racer (5 págs)
Primeiros nos mangás e depois em desenhos animados, o jovem corredor Speed Racer encantou gerações. Agora ele chega aos cinemas com um longa-metragem dirigido pelos irmãos Wachowski. Assistimos ao filme e contamos a história do personagem.

> Entrevista: Rodolfo Damaggio (4 págs)
Integrante da equipe de produção de storyboards do filme do Homem de Ferro, Damaggio criou diversas cenas de ação que deixaram o blockbuster mais interessante. Numa entrevista exclusiva, o desenhista conta os detalhes de sua carreira nos quadrinhos de super-heróis e como conseguiu seu espaço em Hollywood.

> Heróis BR Judoka (4 págs)
Ele foi um dos personagens brasileiros com mais longevidades nas bancas. Lançada pela Ebal, a revista do Judoka foi um grande mestre das artes marciais e chegou a ter 52 edições. Saiba os detalhes dessa trajetória.

> Coleção: Action-figures do Homem de Ferro e do Hulk (2 págs)
As novidades lançadas na feira de brinquedos ABRIN e alguns bonecos que não podem faltar na coleção dos fãs de quadrinhos.

> Clássicos da Era de Ouro (1 pág)
O quadrinhista Gedeone Malagola conta a história do The Clock, o primeiro herói mascarado dos quadrinhos, surgido nos anos 30.

> Artista da capa: Felipe Massafera (2 págs)
Os detalhes de como o talentoso desenhista do interior de SP criou a ilustração de capa dessa edição.

> Etc& Tal (1 pág)
Será que os quadrinhos realmente estão em decadência? Um artigo do jornalista Manoel de Souza sobre as armadilhas da nostalgia.

> Peneira Pop (10 págs)
Notícias e um pouco mais: os detalhes de produção e a crítica do filme Homem de Ferro; lançamentos curiosos em HQs; a história das HQs do Senninha; 2008, o ano do quadrinhista Mark Millar; cursos sobre HQs; resenhas sobre revistas, fanzines e livros que chegaram à redação.

> Super Leitores (5 págs)

Comentários, críticas, textos e desenhos dos leitores.

DETALHES DA DISTRIBUIÇÃO
A Mundo dos Super-Heróis 10 será lançada em duas fases. A primeira será do dia 15/5 em São Paulo Capital e Rio de Janeiro Capital. Depois, a revista será recolhida no dia 15/6 e volta para as demais bancas do Brasil em julho de 2008.

Critiquem, comentem, indiquem, falem algo de útil. E reportem problemas com as assinaturas, se houver algum... :x

Abs!
Imagem
Tarsis Salvatore

>: por um dia com 72 horas!

Re: [BELEZA NEWS] Revista Mundo dos Super-Heróis 10 - MSH.10

Mensagempor kalsergio em 14 Mai 2008, 10:23

Capa excelente Tarsis.
Zack Snyder, sobre o Super-Homem: "Eu sempre fui um grande fã do personagem por toda minha vida. Ele é o maior super-herói. Não há competição entre super-heróis, mas se houvesse, ele ganharia.”
kalsergio
Moderador

>: O fim chegou. It's Over.

Mensagempor Gavião Arqueiro em 14 Mai 2008, 11:41

Ficou muito bonita mesmo essa capa.
E o conteudo parece bem interessante.

Os dossies são muito bons! :palmas:
Imagem
Gavião Arqueiro
Super Moderador

>: Back to basics

Mensagempor Tarsis Salvatore em 14 Mai 2008, 14:32

Eu falei que as capas agora tinham que ser uma melhor que a outra... essa é do Massafera.

::rock::
Imagem
Tarsis Salvatore

Mensagempor kalsergio em 14 Mai 2008, 14:37

Realmente as capas melhoraram bastante, e o conteúdo então nem se fala. Que mantanha o nível ou aumente mais ainda.
Zack Snyder, sobre o Super-Homem: "Eu sempre fui um grande fã do personagem por toda minha vida. Ele é o maior super-herói. Não há competição entre super-heróis, mas se houvesse, ele ganharia.”
kalsergio
Moderador

Mensagempor FabioMachine em 14 Mai 2008, 14:39

É cofre!!! :rock
Imagem
Imagem
Imagem
FabioMachine

Mensagempor Sete em 14 Mai 2008, 18:40

O chefe de um amigo meu tem o apelido de "Beleza", quase morrí quando eu lembrei dele lendo o título do post. :?
Imagem
Sete

Mensagempor Lazyboy em 14 Mai 2008, 19:34

A capa está supimpa mesmo!

O desenhista tentou ser bem fiel na anatomia humana, coisa que não se vê todo dia por aí.
Imagem

Imagem

"Why drink and drive when you can smoke and fly?"
Lazyboy

Mensagempor Fardan em 14 Mai 2008, 22:14

Marvel: 5
DC: 3

E que capa é essa? SENSACIONAL!

:palmas: :palmas: :palmas:
Fardan

>: Idealista tolo

Mensagempor Pip, o Troll em 15 Mai 2008, 01:00

Então assinante recebe em MAIO ?
Pip, o Troll

Mensagempor kalsergio em 15 Mai 2008, 01:42

Fardan, o Cavaleiro das Trevas escreveu:Marvel: 5
DC: 3

E que capa é essa? SENSACIONAL!

:palmas: :palmas: :palmas:

Certamente a DC terá mais dois dossiês: um para o Batman, devido ao filme; outro para o Super-Homem, devido aos setenta anos do personagem.

Se não tiver, não compro mais a revista. :evil:

Brincadeira Tarsis. ;)
kalsergio
Moderador

Mensagempor Tarsis Salvatore em 15 Mai 2008, 10:15

Pip, pra variar eu não sei quando o assinante recebe, mas te garanto que depois do esporro que os caras tomaram por culpa do atraso da edição passada, não deve demorar.
em todo caso, reporte caso houver muito atraso. E isso explica mas não justifica, a culpa do atraso passado foi um problema burocrático com os Correios (odeio monopólio).

Kal e Fradan, o bunda mole do Editor é Marvete :x
Falando sério, assim como todo mundo, precisamos aproveitar a vinda dos filmes da Marvel para o Brasil e sim, o Cavaleiro das Trevas deve ganhar uma edição especial complementar como o Homem-Aranha (Edição 9, que estava sensacional) ganhou, só não sei bem quando será isso..

Lazyboy, o Massafera é sensacional mesmo. E tem mais. Não bastasse ele ser um baita ilustrador ele é um cara gente finíssima. Se ele fosse mais novo eu ia ajeitar ele pra casar com minha filha mais velha :mrgreen:

Enfim, reportem aqui suas críticas e sugestões.

Eu tenho muitos defeitos mas honesto e sincero eu sou. Falei que iríamos melhorar as capas e melhorar mais ainda o conteúdo (que na minha opinião já é bom) e vocês estão vendo que foi feito - mas sempre tem espaço para ficar melhor - o céu é o limite, lembrem-se disso quando fizerem algo, seja o que for. Quem se acomoda se fode.

Agora minha cruzada é para melhorar o padrão das imagens usadas internamente e diminuir ao máximo o atraso na entrega aos assinantes. Fiquem no meu pé!

Abs!

T§ - feliz de não ter trabalhado jornada dupla ontem e hoje.
Imagem
Tarsis Salvatore

Mensagempor Marcelo Pinheiro de Vasconcellos em 15 Mai 2008, 11:04

Já gostei muito da capa, gostei de ter matérias falando sobre o Homem de Ferrro, meu herói predileto, e do Hulk, também gostei de ter matéria falando da carreira do George Pérez. :palmas: Não vejo a hora de por as mãos nesta revista. ::rock::
Avante, leitores vingadores!

Imagem
Marcelo Pinheiro de Vasconcellos

Mensagempor † obsidian † em 15 Mai 2008, 11:34

Desculpa ser chato (não, não vou dar uma de Ogami), mas já tinha esse tópico aqui pra revista #9 - viewtopic.php?f=13&t=455&start=100 ...

Então agora Inês já é morta, mas porque não a partir do próximo mês não postar tudo num tópico só?

Daqui a pouco vão reclamar com a moderação sobre dois pesos e duas medidas. E eu vou ser obrigado a concordar.
:ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost:
:ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost:
† obsidian †

>: RIP

apenas um?

Mensagempor Tarsis Salvatore em 15 Mai 2008, 12:25

Northz, em cada número eu abro um tópico diferente, pq o conteúdo e as sugestões são diferentes, mas se a moderação achar que fica melhor ser tudo em apenas um post, por mim tudo bem.

Eu, particularmente, acho mais confuso.

Marcelo, não sabia que o Homem de Ferro era teu herói favorito. Eu sempre associei demais o Homem de Ferro aos Vingadores, poucas vezes pensei nele como herói solo. Tive boas surpresas durante o trabalho nessa edição. Sobre o Hulk, não vou mentir, nunca fui fã de carteirinha, embora ele tenha boas histórias, ajudei a selecionar algumas.

Já World War Hulk que deve estar nas bancas aqui no Brasil, é um arco muito bom - só pra citar algo bem atual.

Abs!

Imagem
Tarsis Salvatore

Re: apenas um?

Mensagempor † obsidian † em 15 Mai 2008, 12:36

Tarsis Salvatore escreveu:Northz, em cada número eu abro um tópico diferente, pq o conteúdo e as sugestões são diferentes, mas se a moderação achar que fica melhor ser tudo em apenas um post, por mim tudo bem.

Acho que se vc mudar o tópico indicando a página que começa a falar da revista do mês, não fica confuso não.

De resto, bom, é só um toque. Não sei se a moderação vai falar algo sobre isso, que não é que vc tenha feito algo errado! (:
:ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost: :ghost:
† obsidian †

>: RIP

Re: apenas um?

Mensagempor Bobby em 16 Mai 2008, 14:53

northz escreveu:
Tarsis Salvatore escreveu:Northz, em cada número eu abro um tópico diferente, pq o conteúdo e as sugestões são diferentes, mas se a moderação achar que fica melhor ser tudo em apenas um post, por mim tudo bem.

Acho que se vc mudar o tópico indicando a página que começa a falar da revista do mês, não fica confuso não.

De resto, bom, é só um toque. Não sei se a moderação vai falar algo sobre isso, que não é que vc tenha feito algo errado! (:

Também acho que fica melhor assim como o northz falou, Tarsis.

Só hoje que comprei a #9 ( :oops: ), mas gostei muito da capa dessa edição. E tô pensando seriamente em assinar a revista, aquele desconto de 50% é do balocobaco!
Imagem
Bobby

>: SANGUE, NERVOS E CORAÇÃO!

Mensagempor kalsergio em 16 Mai 2008, 14:58

Tarsis, a MSH não pretende lançar um dossiê do Homem de Aço, em comemoração aos 70 anos do personagem?

Poderia escrever sobre os autores que trabalharam com o personagem, as várias "origens" que teve ao longo do tempo, a comparação entre o Homem de Aço e a religião (Jesus ou Maomé), os melhores desenhistas a retratar o personagem, o Homem de Aço fora das HQ's (cadernos, lancheiras, camisas, etc).

Sobre abrir um tópico oficial para a revista eu acho até válido, mas vou levar o caso para a moderação.
kalsergio
Moderador

Mensagempor Fardan em 16 Mai 2008, 16:05

Tarsis, realemnte, depois da muito criticada (injustamente, na minha opnião) capa a edição 8, a arte só vem melhorando! AS capas da 9 e da 10 foram as melhores.
Fardan

>: Idealista tolo

Mensagempor MAXXtusalém em 17 Mai 2008, 22:31

Eu entendo que fizeram isso pra manter os dois heróis na primeira capa, mas eu preferia que tivessem deixado a capa do Massa inteira e não cortado metade da parte do Homem de Ferro pra pôr uma tarja preta...
Mas realmente a capa do Massa está legal... foi a primeira das capas que ficou legal pra mim.
A revista... ainda estou lendo...
Maxx
MAXXtusalém

>: Usuário chato, chato, chato!!!

Próximo

Voltar para Quadrinhos