Miolos

Cinema, Quadrinhos, Games, Televisão, DVD, Música e muito mais...
Hoje é Qui Set 09, 2010 8:01 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1367 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 69  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Qual foi o último filme que você assistiu?
MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 12:13 am 

Data de registro: Sáb Mai 31, 2008 8:24 pm
Pessoinhas amigas, volto à repetir... não entro no mérito da

"QUALIDADE" dos filmes, e nem se o Cage é bom ator ou não, o que estou tentando dizer é que Nicolas Cage...

...APARECE EM TUDO QUANTO É FILME!!!

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:16 pm 

Data de registro: Qui Jan 17, 2008 6:25 pm
>: Usuário Insano e Stalker
Nicolas Cage>Vida

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 3:05 pm 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 26, 2009 4:02 am
>: back 2 basics
Haigalf Scott escreveu:
Nicolas Cage>Vida

Claro. Já que podemos escrever qq coisa

Meu Pau > Vida.

Power level ||||||||||.||||||||||.||||||||||.||||||||||.||||||||||(100,00%)

.
Tutorial Como ignorar usuários
Vendo BHM Thor #1: http://is.gd/3xoXM

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 7:58 pm 

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 11:45 am
>: Rei Xamã
obsidian escreveu:
Haigalf Scott escreveu:
Nicolas Cage>Vida

Meu Pau > Vida.

Posso comprovar? :twisted:

No mais, (comentário gay do dia) hoje a bunda do Woody Harrelson me surpreendeu. Achei que ela fosse ser bem sem graça, mas até que é gostosinha. Comprovei isso em O Mensageiro.

O mensageiro é um filme bem bom. Só não é melhor porque em alguns momentos me senti distante de me relacionar com os personagens e suas situações. Tem algo nele que não encaixa totalmente. Acho que ele tenta desenvolver um pouco de tudo e não consegue desenvolver tudo como queria. Sorte para ele, que tem uma FODONA interpretação do Woody Harrelson para manter tudo funcionando, elevando bastante a qualiddade do filme. Ele rouba TODA cena que participa e funciona maravilhosamente bem, seja nos momentos dramáticos, seja nos levemente cômicos. Pena que eu não tenha gostado de seu final. Racionalmente ele funciona, mas emocionalmente eu achei que deveu um pouco.
O ator principal esta bem (mas não estabelece relação emocional com o público) e a Samantha Morton está bem boa. Mas não da, o filme é do Harrelson. Seria um filmaço se fossse centrado no Woody, mas é um belo filme mesmo sem isso.
Começa mostrando o cotidiano de 2 soldados encarregados de contar do falecimento de soldados para seus familiares,
Spoiler:
depois trata do romance entre Ben Foster e Samantha Morton, deixando isso de lado para mostrar um pouco da amizade de Foster e Harrelson para depois expor as rachaduras emocionais de Harrelson.
Acho que por mudar tanto de tema, mesmo que relacionados, isso prejudicou um pouco a narrativa.
Mas não posso dar a impressão que é um filme falho. É sólido, bem atuado, muito bem feito, com uma bela fotografia e trazendo um personagem que já seria interessante por si só, mas que é elevado pela excelente interpretação de Woody Harrelson. Vale a pena ver.

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:01 pm 

Data de registro: Qua Jun 25, 2008 6:36 pm
Yoh escreveu:
No mais, (comentário gay do dia) hoje a bunda do Woody Harrelson me surpreendeu. Achei que ela fosse ser bem sem graça, mas até que é gostosinha. Comprovei isso em O Mensageiro.

Depois dessa, acho que eu vou bloquear você... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MACHETE - Setembro de 2010

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:13 pm 

Data de registro: Qua Nov 05, 2008 7:07 pm
O melhor filme do Nicolas Cage é 'A Rocha', que é do mestre Michael Bay ::rock:: :P

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:23 pm 

Jacob escreveu:
Yoh escreveu:

Depois dessa, acho que eu vou bloquear você... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra, tava em amarelo. :lol:
Foi sua escolha ler. :twisted:

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:48 pm 

EDIT: Mandei esse post por engano. Era pra editr o anterior e acrescentar isso:

leandro m. escreveu:
O melhor filme do Nicolas Cage é 'A Rocha', que é do mestre Michael Bay ::rock:: :P

Esse é o único do Bay que quero ver. Mas é mais porque gosto muito do David Morse (que, alias, meerecia uma carreira melhor) e quero ve-lo neesse filme. Se bem que como sempre, deve ser um papel minusculo. XD

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, só pra acrescentar que Woody Harrelson cresce cada vez mais em meu conceito. Já adorava ele (pensei em ver 2012 só por ele :lol: ), e "esse ano" o FDP faz Zombieland e The Messanger, onde está excelente em ambos. E ainda tem esse Defendor (http://www.imdb.com/title/tt1303828/ ) que parece ser muito bom. E tem Zombieland 2 a vista. Já é um dos meus atores favoritos. Cada vez sobe mais no meu conceito.

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 9:33 pm 

leandro m. escreveu:

O filme A Outra Face que ele fez achei interessante.

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 10:18 pm 
Moderador

Data de registro: Seg Jan 26, 2009 4:02 am
>: back 2 basics
MADNESS_COMICS escreveu:
leandro m. escreveu:

"A Rocha" e "A Outra Face" são bem legais (desde que nesse último vc engula a história da troca de cara). Mas O filme do Cage sempre será "Despedida em Las Vegas".

Yoh escreveu:
obsidian escreveu:
Haigalf Scott escreveu:
Nicolas Cage>Vida

Meu Pau > Vida.

Posso comprovar? :twisted:
Claro! Mas de costas e sem tocá-lo com a mão! (:

----------------
Now playing: Jónsi - Sinking Friendships
via FoxyTunes

Power level ||||||||||.||||||||||.||||||||||.||||||||||.||||||||||(100,00%)

.
Tutorial Como ignorar usuários
Vendo BHM Thor #1: http://is.gd/3xoXM

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 10:41 pm 

Northz, essa foi gay demais até pro padrão desse fórum... :lol:

Isso foi treinamento pro seu dia com o Haigalf? :duvida: :lol:

MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 11:32 pm 

Data de registro: Ter Mai 06, 2008 12:51 pm
>: Supercalafragiliskexpialidoso
Yoh.
Para com isso cara.
Depois chama os outros de preconceituoso.
Se de o respeito, cara.

Isso é feio. É de mau gosto.
Por mim, tu pode dar a bunda até ela cair. Não tenho nada com isso.

Mas não acho que o fórum é lugar pra essas fuleiragens.
Vou ser obrigado a reclamar de sua conduta imprópria com a moderação do fórum.

Eu queria saber o que tu faz aqui. Fico pensando se não é pra pegar moleques da idade do Fardan.

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 12:06 am 

obsidian escreveu:
MADNESS_COMICS escreveu:

"A Rocha" e "A Outra Face" são bem legais (desde que nesse último vc engula a história da troca de cara). Mas O filme do Cage sempre será "Despedida em Las Vegas".

Achei o filme Motoqueiro Fantasma que ele fez um filme simpático pra assistir.

Claro, esse não é o Motoqueiro Fantasma que todos queriam ver nas elas, mas acho que gostei mais pelo meu lado nerd.

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 1:19 am 

Data de registro: Qui Abr 17, 2008 4:33 pm
>: Vertigo Rules
Yoh escreveu:

Ah, só pra acrescentar que Woody Harrelson cresce cada vez mais em meu conceito. Já adorava ele (pensei em ver 2012 só por ele :lol: ), e "esse ano" o FDP faz Zombieland e The Messanger, onde está excelente em ambos. E ainda tem esse Defendor (http://www.imdb.com/title/tt1303828/ ) que parece ser muito bom. E tem Zombieland 2 a vista. Já é um dos meus atores favoritos. Cada vez sobe mais no meu conceito.

Continua com aquele problema de ver "filmes velhos", yoh?

Porque em meado dos anos 90, o Woody Harrelson vivia um grande momento em Hollywood, e era arroz de festa e protagonista em vários filmes. Sei lá o que houve, que a carreira dele decaiu ao fim da década.

Se ainda não assistiu, vá atras correndo de "O povo contra Larry Flint", do grande Milos Forman, onde Harrelson faz o protagonista.

Pouco antes ele tinha feito "Homens Brancos não sabem enterrar", uma comédia sobre basquete.

E "assassinos por natureza" você já assistiu, certo? História do Tarantino, direção do Oliver Stone. Harrelson marcou uma geração na pela do assassino psicopata, me lembro que por causa desse filme, o pessoal da wizard começou uma campanha para que Harrelson fosse chamado pra ser o Mercenário num possível filme do Demolidor (que ficou anos em pré-produção, até resultar naquela bomba).

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 1:49 am 

Data de registro: Sex Fev 08, 2008 4:43 pm
Mohamed escreveu:
Yoh.
Para com isso cara.
Depois chama os outros de preconceituoso.
Se de o respeito, cara.

Isso é feio. É de mau gosto.
Por mim, tu pode dar a bunda até ela cair. Não tenho nada com isso.

Mas não acho que o fórum é lugar pra essas fuleiragens.
Vou ser obrigado a reclamar de sua conduta imprópria com a moderação do fórum.

Eu queria saber o que tu faz aqui. Fico pensando se não é pra pegar moleques da idade do Fardan.

foi pro .doc

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 1:59 am 

Nano Falcão escreveu:
Se ainda não assistiu, vá atras correndo de "O povo contra Larry Flint", do grande Milos Forman, onde Harrelson faz o protagonista.

Esse é meu filme favorito com ele... excelente!!

Acho que ele foi indicado ou ganhou Oscar por esse filme... não lembro... :duvida:

Não que isso importe, o filme é altamente recomendável de qualquer jeito!!

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 2:04 am 

Quanto a pequena polêmica que vem se formando aqui nesse tópico...

Tenho amigos gays, então os comentários do Northz e do Yoh não me incomodam nem um pouco... tenho certeza se qualquer um aqui tivesse falado da bunda da Scarlett Johansenn... ou então que queria passar a noite inteira metendo com ela (esse é meu sonho, aliás... :lol: ) ninguém ia ficar ofendido... então não há porque ter dois pesos e duas medidas.

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 2:30 am 

Nano Falcão escreveu:

E Se ainda não assistiu, vá atras correndo de "O povo contra Larry Flint", do grande Milos Forman, onde Harrelson faz o protagonista.

Pouco antes ele tinha feito "Homens Brancos não sabem enterrar", uma comédia sobre basquete.

Já ví esse filme há muito tempo atrás, e só agora que você citou liguei o nome do ator à pessoa.

Nem imaginava que aquele de Homens Brancos Não Sabem Enterrar era o Harrelson.

Filme bem divertido por sinal, com um Wesley Snipes impagável.

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 3:41 am 

Jacob escreveu:
Quanto a pequena polêmica que vem se formando aqui nesse tópico...

Tenho amigos gays, então os comentários do Northz e do Yoh não me incomodam nem um pouco... tenho certeza se qualquer um aqui tivesse falado da bunda da Scarlett Johansenn... ou então que queria passar a noite inteira metendo com ela (esse é meu sonho, aliás... :lol: ) ninguém ia ficar ofendido... então não há porque ter dois pesos e duas medidas.

Ah, mas eu sei que ando falando mais viadagens que de costume, eu admito isso. :lol:
Pior que no mundo real, com os amigos, eu nem falo tanto. Acho que uns dias atras, quando me encontrei com alguns deles 3 vezes em 4 dias, o único comentário que eu fiz nesses dias com temática gay foi "nosssa, o adriano é gostoso demais" quando estávamos vendo o jogo da seleção e jogando cartas. :lol: Mas, tb, é porque é muito mais divertido matar zumbis no Darkside/Umbrella Chronicles no Wii do que falar de viadagem. ::rock::

Sei lá, se até o Porks já me deu um toque sobre isso, acho que tou falando viadagm demais mesmo. :lol: E o Porks é um amigo gente boa que eu levo em conta a opinião. :P
Fora que o Comentário Gay do dia em amarelo é uma boa alternativa.

E, sei lá, Scarlet Johanseen não me atrai, nem no quesito mulher gostosa peituda. Nesse eestilo, acho a Penelope Cruz bem melhor.
Alias, Nine é bem tosquinho (mas eu achei bem gostosinho), mas vale a pena ser visto por qualquer hetero, pelo elenco feminino: Penelope Cruz, Nicole Kidman, Fergie, Kate Hudson e Marion Cottilard. Até eu fiquei hipnotisado pela Cruz no número musical dela. :lol:

E, Jacob, vc gosta de cinema, logo, tem de ter amigos cinéfilos, logo, tem de ter amigos gays. :lol: Todo gay tem a obrigação de gostar de cinema, é tão importante gostar de filmes de arte quanto gostar de homens. Alias, falar isso me lembrou que um amigo hetero meu viu todos os filmes do Almodovar tantas vezes que hj ele tem o melhor gaydar que eu já vi. Me da medo até. :lol:

Nano Falcão escreveu:
Yoh escreveu:

Porque em meado dos anos 90, o Woody Harrelson vivia um grande momento em Hollywood, e era arroz de festa e protagonista em vários filmes. Sei lá o que houve, que a carreira dele decaiu ao fim da década.

E "assassinos por natureza" você já assistiu, certo? História do Tarantino, direção do Oliver Stone. Harrelson marcou uma geração na pela do assassino psicopata, me lembro que por causa desse filme, o pessoal da wizard começou uma campanha para que Harrelson fosse chamado pra ser o Mercenário num possível filme do Demolidor (que ficou anos em pré-produção, até resultar naquela bomba).

Meu problema é ver filmes em casa, não filmes antigos. :lol:

Ano passado teve um festival de clássicos (e/ou cults) todo sabado no centro do Rio e eu fui ver alguns: 8 1/2, Stalker, Blow Up, Crimes e Pecados (woody allen) , Procurando Por Richard (aquele do Al Pacino), Hiroshima Meu Amor, Nosferatu (Herzog) e Dogville.
Gostei de todos, com excessão do Nosferatu do Herzog. Acho que 8 1/2, Crimes e Pecados e Dogville foram os que mais gostei. ::rock::

Gosto muitíssimo de Larry Flint. Todo o trio principal (Harrelson, Love e Norton) entrega interpretações fabulosas. Quando superar o trauma de ver filmes em casa eu verei Amadeus. :rezar: :rezar: :rezar:

E acho que vou tentar reduzir esse trauma vendo filmes mais modernos primeiros. Acho que vou ver os filmes desta estação do oscar que não passaram por aqui no pc e depois tento ir pros clássicos que já tenho por aqui em DVD pra ver.
Isso funcionou até bem pra An Education. Vi sem interrupções ( :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: :rezar: )e era um filme pequeno e MUITO gostosinho, que talvez eu tenha gostado mais por te-lo visto na tela do pc do que teria gostado se visse no cinema.

MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 4:38 am 

Yoh escreveu:
E, Jacob, vc gosta de cinema, logo, tem de ter amigos cinéfilos, logo, tem de ter amigos gays.

Cara, meu melhor amigo da época da faculdade "saiu do armário" ano passado!! Acho que foi uma das maiores surpresas da minha vida... eu nunca... NUNCA desconfiei dele. A gente chegou a disputar garotas, mas ele era muito mais boa pinta do que eu, então sempre ganhava no final (na verdade, nem boa pinta eu sou... só tenho disposição a meu favor... :lol: ).

É claro que de vez em quando eu estranhava o fato d'ele SEMPRE botar algum defeito nas garotas que ficavam atrás dele... Uma era porque tinha coxa gorssa... outra porque era alta demais... o cúmulo foi quando ele disse que "não gostava do pé de uma garota"... :lol: ... e mesmo assim eu não disconfiei... :lol: :lol: :lol: ... eu ainda brincava com ele "Deus dá asa a quem não quer voar".

Daí quando ele foi me contar... ele me telefonou e disse que precisava me contar uma coisa muito importante e que talvez afetasse a nossa amizade pra sempre... Eu assustei. Quando encontrei com ele, perguntei se ele tinha cometido algum crime, porque não conseguia imaginar algo tão grave que me fizesse perder a amizade dele. Daí ele contou.... e perguntou se eu ainda ia ser amigo dele... Eu falei:"cala boca... pára de viadagem!!"... ele respondeu: "não dá... é tarde demais!!"... :lol:

A única coisa que mudou é que agora quando ligo pra ele ao invés de chamar ele de "gordinho"... chamo ele de "gordinha", só pra pentelhar.... Ahhh... mesmo viado, ele continua não catando ninguém! :twisted: :lol:

Enfim, vamos parar de viadagem e off topic... e voltar a falar de filmes... :)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1367 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 69  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]