Jacob escreveu:
Quanto a pequena polêmica que vem se formando aqui nesse tópico...
Tenho amigos gays, então os comentários do Northz e do Yoh não me incomodam nem um pouco... tenho certeza se qualquer um aqui tivesse falado da bunda da Scarlett Johansenn... ou então que queria passar a noite inteira metendo com ela (esse é meu sonho, aliás...

) ninguém ia ficar ofendido... então não há porque ter dois pesos e duas medidas.
Ah, mas eu sei que ando falando mais viadagens que de costume, eu admito isso.
Pior que no mundo real, com os amigos, eu nem falo tanto. Acho que uns dias atras, quando me encontrei com alguns deles 3 vezes em 4 dias, o único comentário que eu fiz nesses dias com temática gay foi "nosssa, o adriano é gostoso demais" quando estávamos vendo o jogo da seleção e jogando cartas.

Mas, tb, é porque é muito mais divertido matar zumbis no Darkside/Umbrella Chronicles no Wii do que falar de viadagem.
Sei lá, se até o Porks já me deu um toque sobre isso, acho que tou falando viadagm demais mesmo.

E o Porks é um amigo gente boa que eu levo em conta a opinião.
Fora que o Comentário Gay do dia em
amarelo é uma boa alternativa.
E, sei lá, Scarlet Johanseen não me atrai, nem no quesito mulher gostosa peituda. Nesse eestilo, acho a Penelope Cruz bem melhor.
Alias, Nine é bem tosquinho (mas eu achei bem gostosinho), mas vale a pena ser visto por qualquer hetero, pelo elenco feminino: Penelope Cruz, Nicole Kidman, Fergie, Kate Hudson e Marion Cottilard. Até eu fiquei hipnotisado pela Cruz no número musical dela.
E, Jacob, vc gosta de cinema, logo, tem de ter amigos cinéfilos, logo, tem de ter amigos gays.

Todo gay tem a obrigação de gostar de cinema, é tão importante gostar de filmes de arte quanto gostar de homens. Alias, falar isso me lembrou que um amigo hetero meu viu todos os filmes do Almodovar tantas vezes que hj ele tem o melhor gaydar que eu já vi. Me da medo até.
Nano Falcão escreveu:
Yoh escreveu:
Ah, só pra acrescentar que Woody Harrelson cresce cada vez mais em meu conceito. Já adorava ele (pensei em ver 2012 só por ele

), e "esse ano" o FDP faz Zombieland e The Messanger, onde está excelente em ambos. E ainda tem esse Defendor (
http://www.imdb.com/title/tt1303828/ ) que parece ser muito bom. E tem Zombieland 2 a vista. Já é um dos meus atores favoritos. Cada vez sobe mais no meu conceito.
Continua com aquele problema de ver "filmes velhos", yoh?
Porque em meado dos anos 90, o Woody Harrelson vivia um grande momento em Hollywood, e era arroz de festa e protagonista em vários filmes. Sei lá o que houve, que a carreira dele decaiu ao fim da década.
Se ainda não assistiu, vá atras correndo de "O povo contra Larry Flint", do grande Milos Forman, onde Harrelson faz o protagonista.
Pouco antes ele tinha feito "Homens Brancos não sabem enterrar", uma comédia sobre basquete.
E "assassinos por natureza" você já assistiu, certo? História do Tarantino, direção do Oliver Stone. Harrelson marcou uma geração na pela do assassino psicopata, me lembro que por causa desse filme, o pessoal da wizard começou uma campanha para que Harrelson fosse chamado pra ser o Mercenário num possível filme do Demolidor (que ficou anos em pré-produção, até resultar naquela bomba).
Meu problema é ver filmes em casa, não filmes antigos.
Ano passado teve um festival de clássicos (e/ou cults) todo sabado no centro do Rio e eu fui ver alguns: 8 1/2, Stalker, Blow Up, Crimes e Pecados (woody allen) , Procurando Por Richard (aquele do Al Pacino), Hiroshima Meu Amor, Nosferatu (Herzog) e Dogville.
Gostei de todos, com excessão do Nosferatu do Herzog. Acho que 8 1/2, Crimes e Pecados e Dogville foram os que mais gostei.
Gosto muitíssimo de Larry Flint. Todo o trio principal (Harrelson, Love e Norton) entrega interpretações fabulosas. Quando superar o trauma de ver filmes em casa eu verei Amadeus.
E acho que vou tentar reduzir esse trauma vendo filmes mais modernos primeiros. Acho que vou ver os filmes desta estação do oscar que não passaram por aqui no pc e depois tento ir pros clássicos que já tenho por aqui em DVD pra ver.
Isso funcionou até bem pra An Education. Vi sem interrupções (

)e era um filme pequeno e MUITO gostosinho, que talvez eu tenha gostado mais por te-lo visto na tela do pc do que teria gostado se visse no cinema.